Superar limites para andar lado a lado
com nossos clientes.
Isso é paixão, coragem e ousadia.

É trabalhando assim que oferecemos a melhor solução em termoplásticos por injeção. Com unidades produtivas em Guarulhos/ SP (BR), Joinville/SC (BR), Varginha/MG (BR), Spišská Nová Ves (SK), Howell (EUA) e Monterrey (MX), realizamos o ciclo completo de produção de peças e componentes plásticos, desde o desenvolvimento e fabricação de moldes até os processos de injeção, acabamento e montagem, além de toda a logística do material final.  
MOLDE
Peça fundamental do processo de injeção, o molde segue criteriosos padrões de uso e armazenamento, com o objetivo de garantir sua qualidade e vida útil. As peças estão sempre pintadas de branco e encapadas, quando não estão em uso. Cada molde contém identificação e data da última injetada.
voltar
MÁQUINA
Com manutenções preventivas realizadas e registradas regularmente, as máquinas estão sempre alinhas e niveladas, sobre bancadas limpas e com suporte para documentação. A instalação é padronizada e conta com memória para o armazenamento de dados da utilização.
voltar
MATÉRIA-PRIMA
O cuidado com a matéria-prima é revelado no armazenamento correto, com as embalagens limpas, conformes e dentro das faixas amarelas de delimitação. Todas as embalagens são devidamente identificadas e o combate ao desperdício faz parte da cultura de todo o grupo.
voltar
MÃO-DE-OBRA
Nossos colaboradores recebem treinamentos regulares sobre procedimentos e estão em constante qualificação profissional. O uso de EPI’s adequados é essencial nas diversas áreas fabris, assim como o uso de uniformes com identificação. A organização e higiene dos locais de trabalho está presente na rotina do grupo.
voltar
 

números

  • 1.610 colaboradores
  • 06 plantas produtivas
  • 50 máquinas de ferramentaria
  • 100.000 horas de injeção (mês)
  • 1.300 toneladas de matéria prima transformada (mês)
    ABS, ABS/PC, PBT, PPO, POM, PA66, PA6, PA4.6.PC, PP, PSAI, PPS PPA, TPE, SAN, HDPE, LCP
  • 53.000m² de área construída
  • ISO 14001
  • CRW e GM do Brasil fecham nova parceria


    Reconhecida como a multinacional brasileira mais completa do setor de transformação de termoplásticos por injeção, a CRW Plásticos firmou nova parceria com a General Motors do Brasil para a produção do projeto GM GEM B-CAR. O novo negócio contempla a produção de Out Let Air Vents, laterais e centrais, que representarão um volume anual de 346.155 peças, com faturamento de R$ 15 milhões/ano.

    Sem dúvidas é um grande projeto, que mostra a excelência nesta parceria de longa data. Estamos muito contentes, sobretudo, pela confiança que a GM deposita na CRW, especialmente no que diz respeito a nacionalização do produto. Mesmo com a possibilidade de fabricar na China ou no México, nos confiaram mais esse projeto por acreditarem no nosso potencial; no nosso expertise, afirma Carlos Roberto de Campos, presidente do Grupo CRW.

    As peças serão produzidas, a partir de 2018, na planta Guarulhos, matriz do Grupo CRW e aplicadas nos novos modelos da marca B-Car e B-SUV. Temos profissionais muito qualificados envolvidos nesse projeto, que será um grande sucesso, conclui Campos.

    Outras notícias

    • CRW e GM do Brasil fecham nova parceria
    • CRW VAG recebe recertificação ISO 9001:2008
    • Capacidade de inovação do grupo CRW é destaque no jornal DCI
    • CRW é recertificada pela ISO/TS 16949:2009 e ISO 9001:2008